Colaboradores - Fabiano de Abreu

Socialite racista, Day McCarthy, sofre acidente de carro e está à beira da morte

6 de Março de 2018

Uma das figuras mais polêmicas dos últimos tempos na internet, a socialite Day McCarthy, estaria muito mal. A morena, que xinga a tudo e a todos em suas redes sociais, estaria por um fio de partir dessa para outra.

De acordo com seus assessores, ela teria sofrido um acidente de carro neste último domingo e estaria internada. “Aviso Urgente. Day McCarthy sofreu um acidente de carro neste domingo (4), e está internada no hospital entre a vida e a morte após bater carro. Orem por ela!”.

Ainda na noite desta segunda, um novo Stories foi feito na conta da socialite barraqueira. Um homem, que se apresentou como assessor de Day McCarthy, contou sobre o acidente de carro. Ele pediu orações.

Vale lembrar que a brasileira ficou conhecida principalmente após ter xingado a filha de Bruno Gagliasso, Titi, que foi adotada pelo ator e sua mulher em 2016. Xingou também MC Loma e a filha de Ticiane Pinheiro, a quem comparou com o boneco assassino Chuck. Anitta foi outro alvo da metralhadora de críticas de Day. Segundo ela, a cantora seria usuária de cocaína.

Esperamos que ela saia dessa e se torne uma pessoa melhor, até porque pior é meio impossível.

Comentários
Programa Compartilha Brasil