Notícias - Televisão

Karina Bacchi participa do reality "Põe a Mamãe na Linha"

6 de Março de 2018

Chamar a atenção sobre a importância de se manter saudável, mesmo com os inúmeros compromissos do dia a dia. Essa é a proposta do desafio "Põe a Mamãe na Linha", que vai mostrar através das redes sociais @sermamaeemiami e @pediatrademiami a luta de um médico viciado em trabalho para voltar a antiga boa forma, aliando exercícios físicos e alimentação balanceada. O lançamento ocorreu na festa em comemoração aos três anos do programa "Ser Mamãe em Miami" serviço pioneiro no serviço de parto internacional.

Para cuidar da parte emocional, fundamental para sustentar esse intenso processo de mudança, Wladimir também vai contar com a ajuda de psicóloga, coach, nutrição, e demais profissionais ligados a saúde e bem-estar, Além de um personal stylist que darão suporte a uma verdadeira transformação", explica o pediatra.

Mostrar em detalhes a evolução do pediatra nas redes sociais também visa incentivar mães e pais a participarem do desafio. "A ideia é mostrar como é possível estar em forma e se manter saudável, mesmo com uma rotina repleta de demandas e obrigações. Um indivíduo que se alimenta corretamente possui mais disposição para realizar suas as atividades diárias e tem sua autoestima melhorada", revela Lorentz.

A atriz Karina Bacchi já abraçou a ideia e, em breve, compartilhará em suas redes socais vídeos sobre o desafio. "Tenho um carinho especial pela equipe, fui muito bem assessorada e cuidada, um conforto para gestantes que estão fora do país além disso, acredito que toda a iniciativa em que o bem estar e a saúde são promovidos, devem ser apoiada", destaca.

E para motivar os participantes, quem alcançar a meta proposta e compartilhar mais vídeos treinando ou praticando alguma atividade física com a hastag #poeamamaenalinha. "A família que demonstrar a maior participação em atividades físicas do programa durante cada uma das seis semanas, ganhará um jantar para dois no Coco Bambu ou Paris 6. E enquanto os pais relaxam um pouco, poderão contar comigo como baby-sitter. Também vamos mostrar essas situações em nossas redes sociais", revela Wladimir.

Podem participar da competição apenas dois membros de cada família que esteja na cidade de Miami. É preciso também seguir as duas contas @sermamaeemmiami e @pediatrademiami, solicitar a adesão no grupo de whatsapp +1 (786) 360-6315 onde serão anunciadas a agenda de atividades oficiais do programa e a hashtag de identificação da família pelo e-mail poeamamaenalinha@gmail.com, além de comprovar a participação do maior número possível dos encontros propostos durante o período de seis semana através de fotos ou videos que deverão ser postados nas redes socais com a #poeamamaenalinha e #familia(+numero).A família que comparecer ao maior número de atividades em cada semana, ganha.

Sobre o pediatra Wladimir Lorentz

Conhecido como "O pediatra de Miami", o brasileiro Wladimir Lorentz está nos Estados Unidos há 34 anos. Estudou bioquímica na Universidade de Michigan e, em 1993, foi para New Orleans para estudar medicina na Tulane University School of Medicine, onde ganhou uma bolsa de estudos por mérito. Atualmente, ele também possui uma clínica com atendimento concierge 24 horas voltado a famílias que estão visitando o Sul da Florida. O serviço à domicílio foi elaborado especialmente voltado ao atendimento de pacientes internacionais, que muitas vezes não conhecem a cidade e preferem atendimento em domicilio. O belo edifício onde funciona seu consultório fica na intersecção de duas importantes vias de Miami, a I-95 e a 836, o que permite fácil acesso. A decoração oferece aos pacientes o conforto como de sua própria casa: uma recepção com coffee bar, bebidas frias e snacks, num ambiente amplo com sofás confortáveis e acabamento em granito e madeira. A área de atendimento se estende por toda a Grande Miami, sendo Sunny Isles, Aventura, Bal Harbour, Fisher Island, Key Biscayne e Coral Gables o foco de atendimento a pacientes brasileiros.

Sobre Ser Mamãe em Miami

Há anos, gestantes de todos os lugares sempre procuraram os serviços médicos disponíveis nos Estados Unidos, por serem referência em qualidade e excelência no atendimento. Até então, falta de conhecimento e informação dificultava o acesso a esses serviços. Para atender essa demanda, foi criada a clínica "Ser Mamãe em Miami". Com a integração de serviços médicos obstétricos e pediátricos, agora grávidas tem acesso ao sistema médico americano de uma forma simples e transparente, de forma personalizada, respeitando a cultura de cada uma. Para mais informações, acesse: http://sermamaeemmiami.com/ ou envie e-mail para info@sermamaeemmiami.com. Siga também pelo @sermamaeemmiami 

Comentários
Assista ao vídeo