Cultura -

Cristiana Castrucci lança novo livro

6 de Março de 2018

Quando criança, Cristiana Castrucci sonhava ser Alice, de Lewis Carroll, que durante o sono descobriu um novo mundo. Foi essa a inspiração para ajudá-la a resgatar a sua consciência, que se encontrava em conflito durante um período de vida delicado, quando Cris enfrentou mais uma batalha contra um câncer de mama, além de um divórcio.

Divulgação

Essa batalha foi vencida com a ajuda de Donatella, alter ego de Cristiana durante a doença que aparece no primeiro livro da autora, “Você me viu por aí?”. Na narrativa, Cris utiliza a metáfora apresentada no conto de Carroll para mostrar como olhar para dentro de si, sem medos, pode ser a chave para a superação.

No livro, a autora narra sua incrível viagem pelo Mundo Encantado, onde a realidade e a fantasia se misturam num contexto criativo para trazer ao dia presente valores, sabores, cores e lembranças. Inventividade que pode servir de ferramenta para ajudar na superação dos problemas que impedem as pessoas de prosseguirem na vida, de conquistarem novos horizontes e perspectivas.

Cristiana Castrucci é empresária e fundadora do projeto Be Color, instituição sem fins lucrativos que trabalha na busca da cura de doenças crônicas por meio de trabalhos interativos, terapêuticos e de relatos escritos.

O lançamento acontecerá na terça-feira, 27 de março, às 19 horas, no Restaurante Le Vin, Rua Pais de Araújo, 137, Itaim Bibi, São Paulo/SP.

Comentários
Assista ao vídeo