Notícias - Motor

Comunicado aos proprietários de motocicletas HARLEY-DAVIDSON

5 de Março de 2018

A Harley-Davidson do Brasil convoca os proprietários das motocicletas Touring (modelos Road King® Classic, Road King® Police, Electra Glide® Police, Electra Glide® Ultra Classic e Electra Glide® Classic), CVO™ Touring (modelos Road King® CVO™, Ultra Classic Electra Glide® CVO™ e Street Glide® CVO™) e VRSC (modelos VRSCA, Night Rod® Special e V-Rod Muscle®), anos de fabricação 2007 a 2011, modelos 2008 a 2011, para comparecerem a uma concessionária da marca. No Brasil são 2.629 unidades envolvidas.

Para certificar se o veículo deve ser direcionado a uma concessionária, a Harley-Davidson do Brasil divulga informações aos clientes no site da empresa (www.harley-davidson.com.br), no SAC (Serviço de Atendimento ao Consumidor) – 0800-724-1188, de segunda a sexta-feira, das 8h às 18h (exceto feriados) – ou ainda por e-mail (sac@harley-davidson.com.br). A marca também enviou carta aos proprietários, com base em seu banco de dados.A Harley-Davidson do Brasil identificou que, quando o fluido de freio DOT 4 não é substituído após longo período de uso, o excesso de umidade do ar absorvida formará partículas que, em alguns casos, ficarão depositadas nos componentes do sistema de freio, podendo impactar a unidade de controle hidráulico do ABS e ocasionar seu eventual travamento em situações pontuais e extremas, com risco de colisão e queda. Será realizada a limpeza total do sistema e o fluido de freio será substituído por outro de nova especificação.

O serviço será realizado gratuitamente e terá duração máxima de 1 hora e 30 minutos. Para comodidade dos clientes, a Harley-Davidson do Brasil recomenda o agendamento prévio do serviço em uma concessionária da marca. Para informações adicionais, basta consultar uma revenda, acessar a página eletrônica da empresa ou contatar o SAC.

 Esta iniciativa visa manter o compromisso de respeito aos consumidores e o foco da empresa em oferecer produtos com qualidade e segurança.

Comentários
Programa Compartilha Brasil