Colaboradores - Lica Gimenes

Ribeirão Preto receberá em 2018 o maior evento voltado para o segmento de festas de 15 anos do país

4 de Março de 2018

Pensando em um mercado que cresce a cada ano e na dificuldade de encontrar feiras e eventos que ofereçam produtos e serviços para esse público, a VCC Comunicação, empresa com 14 anos de know how no mercado de casamentos, traz para Ribeirão Preto o maior evento voltado para esse segmento no país chamado 15! O Evento.

 

E as novidades começam no formato, que é literalmente uma festa real de debutantes, onde cada empresa poderá expor seus produtos e serviços, fazendo contato direto com as debutantes e suas famílias, e ainda poderá apresentar sua marca da maneira mais criativa e atrativa possível.

15! O Evento já passou por outras cidades do Brasil e foi um sucesso tota.Para isso, a VCC Comunicação, empresa sediada em Belo Horizonte, traz parceiros de peso como a assessoria de eventos Ed Mendes e fornecedores incríveis como Renato Aguiar Festas no conceito de gastronomia e decoração do evento.

 

 

 
 

 

 

O diretor da empresa, Fabio de Paula  juntamente com  Dani Lorenzoni (atendimento comercial) estiveram presentes em Ribeirão Preto durante um happy hour, realizado no London House, restaurante itinerante do empresário Renato Aguiar, para aproximadamente 23 empresas e prestadores de serviço do segmento de festas da cidade e da região, já que o objetivo do evento é priorizar essas empresas, para que as famílias conheçam tudo de bom que elas têm para oferecer e recorram cada vez menos a empresas de outros estados ou da capital.

 

O Maior e mais completo evento especializado no mercado de 15 anos, chega a Ribeirão Preto no dia 24 de abril de 2018 e já é aguardado com ansiedade pelas debutantes.

 Crédito: Foto Debora Pitanguy

Comentários
Assista ao vídeo