Colaboradores - Fabiano de Abreu

Donald Trump troca farpas com ator no Twitter

3 de Março de 2018

Donald Trump mostrou toda sua insatisfação com a imitação do ator Alec Baldwin nesta sexta-feira (2), no programa Saturday Night Live.

Baldwin deu uma entrevista ao jornal The Hollywood Reporter na qual contou que era "uma agonia" parodiar o chefe de Governo, mesmo tendo sido recompensado no Emmy por sua atuação. "Toda vez que eu faço, é uma agonia. Agonia. Não consigo", declarou o ator na entrevista.

Trump não deixou por menos. "Alec Baldwin, cuja carreira moribunda e medíocre foi salva por sua terrível personificação de mim no SNL, agora diz que me interpretar é agonia", escreveu Trump em um tuíte bem cedo nesta sexta. "Alec, agonia foi para as pessoas que tiveram que assistir", afirmou Trump.

Baldwin, de 59 anos, conhecido por suas opiniões políticas e apoio ao Partido Democrata, foi rápido em disparar uma série de tuítes mordazes como resposta. "Por mais agonia que seja, gostaria de continuar para fazer a audiência do impeachment, o discurso de renúncia e a viagem no helicóptero de despedida", tuitou o ator. "Sabe como é, as coisas legais. Todos nós esperamos por isso".

Também deu uma alfinetada no casal Trump. "Sr. Presidente... por favor, peça à sua esposa para parar de me ligar para pedir entradas para o SNL".

Resultado de imagem para ALEC BALDWIN E TRUMP

Comentários
Programa Compartilha Brasil