Cultura - Teatro

Oscar Filho comemora 10 anos em cartaz com Stand Up Comedy

28 de Fevereiro de 2018

"Putz Grill..." é único show de Stand-up comedy brasileiro em cartaz por 10 anos ininterruptos pelo país. Em 2018, Oscar Filho comemora o feito, digno de menção no Guinness Book, e também se despede.

O monólogo de humor sempre foi um sucesso de público por onde passou, atingindo 1 milhão de espectadores, além de ter sido eleito, em 2011, melhor show de stand-up no Brasil pelo 10.o Prêmio Jovem Brasileiro. No dia 3 de março, o show volta a São Paulo, no Teatro MorumbiShopping, com sessões aos sábados às 23h.

Vida pessoal e fatos do cotidiano fazem parte do repertório do show, sob o ponto de vista sarcástico e irônico de Oscar Filho. Valendo-se de seu talento como ator, a criatividade de seus textos e com um trabalho de corpo marcante, o show mostra seus vários talentos, que é o que garante a longevidade do espetáculo e as gargalhadas da plateia.

Divulgação

O multiartista Oscar Filho ficou conhecido do grande público ao fazer parte da equipe do extinto programa CQC, da Band, e desde então pode ser visto em atuando em peças teatrais, filmes, e séries de TV.

Além dos eventos corporativos em que se apresenta com seu stand-up, com toda a bagagem das telas e dos palcos, ele foi convidado a ministrar palestras em empresas, onde divide com a plateia toda a sua trajetória profissional e pessoal, traçando um paralelo entre seu dia a dia e o da empresa.

Serviço:
Temporada: de 3 de março até 24 de abril.
Dias e Horários: Espetáculos aos sábados, às 23h.
Recomendação: 14 anos
Duração: 60 minutos
Teatro MorumbiShopping - Endereço: Av. Roque Petroni Junior, 1089,
Ingressos: R$ 50,00 inteira / Meia: R$ 25,00

Comentários
Assista ao vídeo