Cultura - Teatro

Nefelibato retrata o instinto de sobrevivência do ser humano

28 de Fevereiro de 2018

Após temporada de sucesso no Rio de Janeiro, o ator Luiz Machado apresenta em São Paulo  a peça NEFELIBATO, que comemora seus 20 anos de carreira. O texto é de Regiana Antonini, com direção de Fernando Philbert e supervisão de Amir Haddad. 

Divulgação

Era o ano de 1990 e o país voltava a ter um governo eleito democraticamente. A inflação galopante exigia medidas drásticas. A saída da nova equipe econômica foi confiscar parte da caderneta de poupança da população. Tal medida levou milhares de brasileiros ao desespero e à bancarrota. Muitos enlouqueceram. Esse é o caso de Anderson, que amargou outras perdas em sua vida: seu negócio, um ente querido e um grande amor. Isso tudo leva-o a perambular pelas ruas.

O quanto de loucura é necessário para o ser humano não perder a própria vida? O instinto de sobrevivência que o ser humano tem e que ele esquece que tem, chamar a atenção para um certo grau de consciência que o personagem tem em sua condição. Viver na rua é o caminho que ele encontrou para continuar vivo. 

Serviço:

Temporada: até 25 de março. Sábados as 21h e domingos às 20h.
Recomendação: 14 anos
Ingressos: R$ 40 | R$ 20 meia
Espaço Parlapatões – Praça Roosevelt, 158 - Consolação

Comentários
Assista ao vídeo