Notícias -

Encontro institucional no R7 conta com a presença de Yudi Tamashiro

24 de Fevereiro de 2018

Nesta última quinta-feira (22/02), em São Paulo, os jornalistas André Caramante (chefe de redação do R7), Rafael Calixto (editor de mídias sociais da Record TV e R7) e Godi Júnior (diretor de conteúdo e negócios do Cartão de Visita/R7) estiveram reunidos juntamente com Yudi Tamashiro, numa reunião descontraída, para conhecer um pouco mais dos novos projetos do apresentador que é um dos fortes candidatos pelos internautas para interpretar o Jaspion brasileiro, segundo pesquisa que está sendo realizada no blog do Rafael Calixto no R7. Para conhecer outros canditados, clique aqui e vote agora! O Jaspion será feito no Brasil e está previsto para 2019. 

Da esq. p/ dir. Godi Júnior, André Caramante, Yudi Tamashiro e Rafael Calixto

Quem também esteve presente na reunião foi Zacarias Pagnanelli, colunista do Cartão de Visita/R7 e também diretor nacional institucional da Record TV; além de Tiago Tivah, empresário e diretor do programa do Yudi Tamashiro, exibido todos os sábados, às 23h30, na Record News e na Record Internacional.

O encontro foi marcado para o lançamento do novo layout do Cartão de Visita e a sua versão mobile, atendendo a grande demanda do mercado que vem crescendo ano a ano.

Programa Compartilha Brasil

Yudi Tamashiro também participou do programa Compartilha Brasil, apresentado pelos jornalistas Rodrigo Pagliani (Balanço Geral SP Interior) e Godi Júnior; e dirigido pelo cineasta Milton Martins. O programa é transmitido ao vivo todas as quintas-feiras, às 19h40, na página do Cartão de Visita/R7 e também nas redes sociais do apresentador Rodrigo Pagliani e compartilhado no Balanço Geral, no Facebook. Conhecido pelo slogan o "Nosso Jornalismo Ao Vivo", o  Compartilha Brasil vem conquistando grande audiência em todo o território nacional e até mesmo internacional, contando com correspondentes em vários países. 

Rodrigo Pagliani e Godi Júnior

Assista ao último programa:

Comentários
Assista ao vídeo