Notícias - Motor

Yamaha lança dois novos modelos Crosser 2018

23 de Fevereiro de 2018

Apresentada no Salão Duas Rodas de 2017, a nova Crosser 2018 chega inovando na categoria ao oferecer duas opções do modelo, potencializando a sua versatilidade e atendendo clientes com um visual mais aventureiro ou mais urbano.

Foto: Divulgação

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

A Crosser 2018 foi desenvolvida para oferecer a melhor experiência de pilotagem, levando em consideração as características das ruas brasileiras. Esta motocicleta foi desenhada em conjunto por engenheiros brasileiros e japoneses especificamente para atender o uso diário do consumidor nacional que não abre mão de conforto, economia de combustível e busca ótima performance.

Produzida em duas versões de cores, A versão Z da CROSSER 2018, com para-lama alto, está disponível em todo o mercado nacional nas cores Competition Blue (azul sólido) e “Dakar Areia” (bege sólido) com preço sugerido de R$ 11.490,00 + frete. Já a versão S, com para-lama junto à roda – disponível nas cores “Sports White” (branco sólido) e “Preto Eclipse” (preto sólido) –, o preço sugerido é de R$ 11.290,00 + frete.

Foto: Divulgação

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

Na Crosser Z os protetores da suspensão dianteira também são novos, garantindo proteção em dobro do garfo dianteiro para evitar danos causados por impactos de pedras, poeira ou qualquer outro detrito. A carenagem do farol é outra novidade. Seu design moderno se integra perfeitamente ao novo para-lama, como as carenagens do tanque, que conta com entradas de ar funcionais.

Na versão “S”, permanece o para-lama baixo, porém com a nova carenagem, cujo desenho é mais moderno. Outro refinamento estético é o acabamento em preto fosco das tampas laterais do motor.

Foto: Divulgação
Comentários
Assista ao vídeo