Notícias - Motor

Ducati Campinas Experience promove novo encontro

23 de Fevereiro de 2018

Neste sábado, 24, a Ducati Campinas recebe os ducatisti e seus convidados para mais uma edição do projeto Ducati Campinas Experience (DCX). O dia terá início às 8h, com um café da manhã e será embalado por muito rock clássico, sob o comando do músico Paulo Fontes. 

Foto: Divulgação

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

Entre os atrativos estarão também: test rides das motocicletas premium (zero quilômetro e seminovas) das 8h às 12h, food truck a partir das 10h, e moto passeio rumo a Sorocaba, para o badalado garage bar Hangar 51. A casa, inspirada no conceito americano de hot rod, reúne os apaixonados por carros, motos, kustom kulture e rock'n'roll. A saída está marcada às 13h da concessionária, com retorno previsto para as 16h.

A tarde promete. O Hangar 51 une o visual das oficinas mecânicas com cardápio típico da culinária norte-americana, shows musicais com predominância de rock e blues, num espaço temático formado por bar, restaurante e cervejaria, além de um bike wash e uma oficina mecânica seca, que reforçam a atmosfera de uma autêntica garagem.

Comentários
Assista ao vídeo