Colaboradores - Fabiano de Abreu

Jennifer Lawrence rebate críticas sobre look usado em evento

22 de Fevereiro de 2018

Jennifer Lawrence compareceu nesta semana ao lançamento de seu mais novo filme, Operação Red Sparrow, em Londres, na Inglaterra. A atriz causou o maior burburinho ao aparecer no tapete vermelho usando um vestido mega decotado.

Contrariando a previsão do tempo, a atriz exibiu um Versace todo preto, com direito a decote arrebatador e fenda, enquanto todos os seus colegas estavam encapuzados por conta do frio congelante.

O look foi criticado na web e a loira, sem papas na língua, usou sua conta no Facebook para desabafar e rebater os comentários maldosos. "Uau. Eu realmente não sei por onde começar com a controvérsia de 'Jennifer Lawrence usa um vestido revelador no frio'. Isto não só é absolutamente ridículo, como fiquei extremamente ofendida. É um fabuloso vestido Versace, você acha que eu vou cobrir esse lindo vestido com um casaco e um lenço? Fiquei fora por 5 minutos. Eu ficaria na neve por esse vestido porque eu amo moda e essa foi uma escolha minha. Isso é sexista, isso é ridículo, isso não é feminismo. Reagir exageradamente sobre tudo o que alguém diz ou faz, criando controvérsia sobre coisas inócuas e tolas, como o que eu escolho vestir, não está nos fazendo evoluir, está criando distrações tolas de problemas reais. O que eu uso é minha escolha. E se eu quero sentir frio, isso é a minha escolha também!", disparou.

Resultado de imagem para jennifer lawrence versace

Comentários
Assista ao vídeo