Notícias -

Termina em março biometria obrigatória em 84 municípios de São Paulo

20 de Fevereiro de 2018

O prazo até 9 de maio para alistamento do eleitor não se confunde com a data-limite do cadastramento biométrico obrigatório em 84 municípios do Estado de São Paulo, que será 23 ou 27 de março, dependendo da cidade.

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

As emissoras de televisão e de rádio começaram a veicular nesta segunda-feira (19) campanha do Tribunal Superior Eleitoral que convoca o eleitor para, até 9 de maio, se alistar ou a, se tiver deficiência ou mobilidade reduzida, solicitar transferência para seção de fácil acesso.

 

Essa também é a data-limite para o cidadão pedir transferência de domicílio ou atualizar dados do cadastro e para presos provisórios e adolescentes internados se inscrever ou regularizar a situação para votarem nas eleições deste ano.

Entretanto, termina já em março o prazo para o cadastramento biométrico nos 84 municípios onde esse procedimento é obrigatório. A data final depende do município.

O eleitor deve fazer a biometria até 23 de março em nove municípios: Guarulhos, Sorocaba, Araçoiaba da Serra, Salto de Pirapora, Botucatu, Itatinga, Pardinho, Várzea Paulista e Votorantim. Nas outras 75 cidades, o prazo vai até 27 de março.

Confira aqui a lista dos 84 municípios com biometria obrigatória.

Comentários
Assista ao vídeo