Business -

Fernanda Dearo ensina como captar recursos para projetos sociais

19 de Fevereiro de 2018

Curso ensinará estratégias de negociação, leis de incentivo e projetos sociais para profissionais de todo o país

 

Fernanda Dearo 
Divulgação

Nos dias 4, 5 e 6 de abril (quarta, quinta e sexta feira), a renomada profissional Fernanda Dearo que está há 17 anos a frente da DEARO Alianças Estratégicas, empresa especialista em captação e negociação de recursos, patrocínios e parcerias para ONGs e diversos projetos sociais, vai promover em São Paulo um curso intensivo de Captação de Recursos.

O curso é destinado a aqueles que querem aprender mais sobre tratativas, negociação, leis de incentivo e projetos sociais e tem como objetivo capacitar produtores culturais, esportivos e empreendedores sociais que desejam abrir uma ONG, para profissionais que queiram atuar na área, bem como aprendizes e estudantes.

“Por incrível que pareça, não falta dinheiro para patrocínios e bons projetos. Faltam projetos bem escritos, planejados, baseados em estatísticas de mercado. Há um caminho anterior na captação de recursos chamado planejamento e fortalecimento do projeto. E infelizmente não é qualquer projeto que é captável. Atletas e artistas também podem ser patrocinados, mas é preciso entender que isso é um negócio, não é simplesmente uma ajuda, é preciso comprovar de alguma maneira o retorno do investimento” explica Fernanda Dearo.

 

Serviço:

Curso Intensivo de Captação de Recursos – 2018

Dias 4, 5 e 6 de abril de 2018  

Horário: das 09h às 17h (com intervalos para coffee break e almoço)

Local: Auditório da DSOP (ao lado da DEARO) – Av. Paulista, 726 – 13º andar – conj. 1305 – Edifício 5º Avenida – Metrô Brigadeiro – São Paulo – SP

Mais informações acesse: www.dearo.com.br

Telefone: (11) 9 5346-3828 / 2384-0173

Email: aliancas@dearo.com.br


Sobre a DEARO

A DEARO Alianças Estratégicas é reconhecida no Brasil pelo seu know-how único e metodologia própria de implantação, treinamento e desenvolvimento na captação de recursos para sustentabilidade de médio de longo prazo e já produziu diversos eventos para geração de recursos, como jantares de gala beneficentes para a Fundação Cafu, Instituto Sabrina Sato, Instituto Nextel, Show do Bem em Londres, entre outros.  

Comentários
Assista ao vídeo