Colunistas - Leonardo Reis

O Famoso Dr. Rey - uma história vencedora

17 de Fevereiro de 2018
 
MIAMI - De férias em Miami, aproveitei para encontrar o simpático Dr. Rey. Na data marcada para nossa conversa, com a clínica ainda lotada (apesar de já no início da noite), precisamos remarcar para o dia seguinte e em outro local que não a concorrida clínica do médico das estrelas e referência em cirurgia plástica.
 
Dr. Rey chegou prontamente no horário marcado com sua assessora Vivian Morijo. Ele se mostrou sempre simpatico, gentil e visivelmente focado na entrevista.
Dr. Rey e Leo Reis
Foto: Vivian Morijo

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

Mas o famoso Dr. Hollywood não nasceu em berço de ouro. É protagonista de uma história de luta e superação.  Robert Rey nasceu em São Paulo e vem de uma familia muito pobre, mas, aos 8 anos, foi adotado por uma familia americana e levado aos Estados Unidos.

Formado em Química na Arizona University, com Mestrado em Politica Sanitária na Harvard University, fez Medicina na Tufts University School of  Medicine, com Residência de cirurgia geral- UCLA Medical Center. Cursou, então, Reconstrução Estética e de Mama na Harvard University e também fez Residência em Cirurgia Plástica e Reconstrutiva no Centro Médico da Universidade de Tennessee.

Retirado do acervo do livro "Dr. Robert Rey - The True Story of Dr. 90210"
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 

Foi um dos protagonistas do Dr. 90210, um reality show exibido nos Estados Unidos pelos canais E! Entertainment e People and Arts e apresentado no Brasil pela RedeTV! com o nome de "Dr. Hollywood".

Rey mora em Beverly Hills, California, casado com Hayley e tem dois filhos, Sidney and Robby.
 
Dr. Rey já foi capa da revista Forbes
Retirado do acervo do livro "Dr. Robert Rey - The True Story of Dr. 90210"
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
Retirado do acervo do livro "Dr. Robert Rey - The True Story of Dr. 90210"
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
A casa onde viveu Dr. Rey
Retirado do acervo do livro "Dr. Robert Rey - The True Story of Dr. 90210"
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
É com essa bagagem que Dr. Rey  tem pretensões de se tornar o presidente do Brasil. Ele se auto-intitula conservador e quer  "levar seus conhecimentos adquiridos nos EUA para fazer um Brasil melhor".
 
Para conhecer mais sobre a trajetória de vida, o que pensa e quais suas pretensões, acesso o vídeo, com a entrevista completa:
 

Sobre o autor

Leonardo Reis é formado em Letras no Brasil, Jornalismo em Nova York, com Mestrado em Linguística na Inglaterra. Reside em Nova York, onde é Professor Universitário e Jornalista Correspondente.

LeoReisNYC.com

Comentários
Assista ao vídeo