Notícias - Motor

Harley-Davidson lança três novas coleções de roupas

16 de Fevereiro de 2018

Conhecida em todo o mundo pelas emblemáticas motocicletas produzidas há 115 anos, a Harley-Davidson Motor Company oferece uma gama completa de produtos para atender a um estilo de vida exclusivo que vai muito além das máquinas.

Dessa vez, a Harley-Davidson lançou três coleções de roupa que se complementam e atendem aos anseios de clientes de diversos estilos, homens, mulheres e crianças, de variadas faixas etárias. São milhares de produtos originais e licenciados, que levam o Bar & Shield Harley-Davidson e o lifestyle da marca.

Com o lançamento da linha de Motorclothes® 2018, a mensagem que a companhia reforça é que continua honrando suas raízes e tradições, mas que consegue agregar a todos no lifestyle mais desejado do universo das duas rodas.

Foto: Divulgação

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

A coleção Genuine MotorClothes® é a mais tradicional e destinada para aqueles que já são clientes há anos e literalmente vestem a camisa da marca, denominados core, tanto o público masculino quanto o feminino. Os destaques são as linhas de acessórios como os bonés, as camisetas e camisas casuais, as vestimentas funcionais para pilotagem, a linha FXRG® e a linha Pink Label, que tem seu foco nas mulheres e parte das vendas desses itens é revertida para pesquisas contra o câncer de mama.

Foto: Divulgação

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

A coleção Harley-Davidson® Garage foi criada especialmente para agradar ao público jovem, conhecido como young adult, grupo social onde vem se formando a nova geração mundial de pilotos da marca. Essas pessoas priorizam sempre o style e costumam se vestir mesclando peças, cores e estilos. É aqui que a companhia desenhou uma linha moderna e despojada, procurando oferecer exatamente o que esse tipo de público consome.

Foto: Divulgação

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

Já a coleção 1903 traz em seu próprio nome o ano de fundação da Harley-Davidson Motor Company. Aqui sobressai a pegada vintage e cult, relembrando antigos desenhos do logo da companhia em estampas estilizadas. O foco é trazer à tona a herança icônica da marca no melhor estilo old school.

Com essa mescla entre coleções e públicos, a Harley-Davidson comprova que não abandona suas origens mas também continua investindo continuamente em pesquisas e desenvolvimento para todos os seus produtos, ligada aos acontecimentos do mundo atual e antenada às últimas novidades no que se refere a moda e estilo.

Comentários
Assista ao vídeo