Notícias -

Karina Bacchi estará presente na festa em comemoração aos três anos do programa Ser Mamãe em Miami

15 de Fevereiro de 2018

 

Com os melhores médicos e hospitais, programa provem a integração de diversos serviços para que casais possam realizar seu sonho de terem seus filhos em Miami

No próximo dia 15, o programa " Ser Mamãe em Miami" completará três anos de existência. Para comemorar a data, será oferecido um coquetel a partir das 19h para a equipe e parceiros que ajudaram a consolidar a marca como pioneira no serviço de parto internacional.

A noite também será marcada pelo lançamento oficial do reality "Põe a Mamãe na Linha". O pediatra Wladimir Lorentz, com o apoio de uma equipe multidisciplinar de profissionais da área da saúde, moda e bem-estar, propôs o desafio de entrar em forma apesar de sua ocupada rotina, assim incentivando as mamães e papais de seus pacientes a fazerem o mesmo. Todos os participantes também estarão presentes na comemoração.

A transmissão ocorrerá pelas redes sociais (@pediatrademiami, @sermamaeemmiami) e contará com a participação especial da atriz Karina Bacchi, que também estará presente durante o lançamento. Ela deu à luz ao pequeno Enrico ano passado e contou com a assistência médica da equipe de Wladimir Lorentz. "Me senti em casa, mesmo estando fora do meu país. E isso conforta qualquer gestante e familiares. Enrico chegou bem e muito saudável, com certeza faria novamente. Fui muito bem assessorada e cuidada", destaca.

Wladimir Lorentz, pediatra que reside há mais de 34 anos nos Estados Unidos, recorda que já foram atendidas mais de 300 famílias brasileiras desde o inicio de Ser Mamãe em Miami. "Ir para Miami para ter um filho não é exatamente uma novidade uma vez que pessoas do mundo todo procuram pelos serviços médicos Americanos que são referência mundial. Antes, havia falta de informação, o que deixava pacientes expostos a um choque cultural em relação a procedimentos e atendimento. Além disso, o planejamento financeiro antecipado era quase que impossível", lembra.

Ciente destas dificuldades encontradas por famílias, o pediatra criou um portal que reúne todas as informações necessárias para quem deseja utilizar os serviços médicos nos Estados Unidos. "A minha equipe reuniu no site informações sobre hospitais, serviços médicos pediátricos e obstétricos, e seus respectivos custos. Há também informações adicionais de apoio para auxiliar famílias no processo de planejamento", destaca o pediatra,

Fertilização In Vitro (FIV) e Barriga de Aluguel

A fertilização requer um investimento tanto emocional quanto financeiro, e que não tem garantias. "Por esta razão, é importante que os indivíduos e casais que optam por este recurso e outras tecnologias de reprodução assistida (ART) busquem por um especialista, que pode oferecer os melhores resultados clínicos e taxas de sucesso com base nos últimos avanços na infertilidade e embriologia", destaca Wladimir

O método utilizado pela Conceptions Florida, clinica que responde pelo tratamento da FIV da ser mamãe em Miami, dispõe de tecnologia chamada LifeAire, que aumenta as taxas de gravidez em 20%, diminuindo chances de aborto. "Além disso, a localização em Miami permite oferecer uma diversidade cultural e étnica de opções para casais heterossexuais e homossexuais a selecionar doadores de óvulos e espermatozoides, bem como suplentes.

Sobre o pediatra Wladimir Lorentz

Conhecido como "O pediatra de Miami", o brasileiro Wladimir Lorentz está nos Estados Unidos há 34 anos. Estudou bioquímica na Universidade de Michigan e, em 1993, foi para New Orleans para estudar medicina na Tulane University School of Medicine, onde ganhou uma bolsa de estudos por mérito. Atualmente, ele também possui uma clínica com atendimento concierge 24 horas voltado a famílias que estão visitando o Sul da Florida. O serviço à domicílio foi elaborado especialmente voltado ao atendimento de pacientes internacionais, que muitas vezes não conhecem a cidade e preferem atendimento em domicilio. O belo edifício onde funciona seu consultório fica na intersecção de duas importantes vias de Miami, a I-95 e a 836, o que permite fácil acesso. A decoração oferece aos pacientes o conforto como de sua própria casa: uma recepção com coffee bar, bebidas frias e snacks, num ambiente amplo com sofás confortáveis e acabamento em granito e madeira. A área de atendimento se estende por toda a Grande Miami, sendo Sunny Isles, Aventura, Bal Harbour, Fisher Island, Key Biscayne e Coral Gables o foco de atendimento a pacientes brasileiros.

Sobre Ser Mamãe em Miami

Há anos, gestantes de todos os lugares sempre procuraram os serviços médicos disponíveis nos Estados Unidos, por serem referência em qualidade e excelência no atendimento. Até então, falta de conhecimento e informação dificultava o acesso a esses serviços. Para atender essa demanda, foi criada a clínica "Ser Mamãe em Miami". Com a integração de serviços médicos obstétricos e pediátricos, agora grávidas tem acesso ao sistema médico americano de uma forma simples e transparente, de forma personalizada, respeitando a cultura de cada uma. Para mais informações, acesse: http://sermamaeemmiami.com/ ou envie e-mail para info@sermamaeemmiami.com. Siga também pelo @sermamaeemmiami

Comentários
Assista ao vídeo