Colaboradores - Fabiano de Abreu

Filha de Kurt Cobain luta contra o vício em drogas

15 de Fevereiro de 2018

 Pelo Instagram, ela disse que está comemorando seu segundo ano de sobriedade

Frances Bean Cobain 

Foto: Reprodução

 

A filha de Courtney Love e Kurt Cobain, Frances Bean Cobain, revelou em suas redes sociais que luta contra o vício em drogas. Pelo Instagram, ela disse que está comemorando seu segundo ano de sobriedade.

"Este momento é uma representação de quem sou no dia 13 de fevereiro de 2018. É significativo porque é o meu segundo aniversário de sobriedade", continuou. "É uma decisão interessante e caleidoscópica compartilhar os meus sentimentos sobre algo tão íntimo num fórum público. O fato de estar sóbria não é de conhecimento público deliberadamente. Mas acho que é mais importante pôr de lado o meu medo de ser julgada ou mal entendida, ou rotulada".

A modelo não entrou em detalhes sobre qual era o seu vício, mas disse que queria começar a levar um estilo de vida mais saudável e focado na estabilidade emocional. "Quero ter a capacidade de reconhecer e observar que a minha jornada pode ser informativa, até mesmo útil, para outras pessoas que estão passando por algo semelhante ou diferente".

Cobain admitiu ainda que a sobriedade não foi o caminho mais fácil, mas foi o melhor para si mesma e para aqueles que a rodeiam.

Comentários
Assista ao vídeo