Notícias -

Bar Brahma comemora 70 anos no Carnaval 2018

15 de Fevereiro de 2018

Referência no Carnaval de São Paulo, o Camarote Bar Brahma ofereceu aos foliões da capital paulista uma experiência 360º da maior festa do país. Em homenagem aos 70 anos do Bar Brahma, o Camarote inovou em sua programação tradicional.

O mais badalado Camarote do Carnaval de São Paulo ofereceu todo conforto, segurança e uma vista privilegiada do desfile das escolas de samba no Sambódromo do Anhembi. O espaço exclusivo, assinado em parceria com a revista Caras, contou com shows, DJs, open bar completo e um espaço Gourmet com buffet variado all inclusive de altíssimo padrão.

Desfile do sábado (10) visto do Camarote Bar Brahma

Os empresários Gustavo César Ferreira  e Diógenes Polin vieram de Ribeirão Preto (SP) para o Carnaval de São Paulo e se hospedaram no WZ Hotel Jardins. Acompanhados da nutricionista Letícia Neves e da dentista Carolina Hennrick, eles estiveram no Sambódromo no sábado de carnaval e curtiram cada atração do Camarote Bar Brahma.

Empresário Gustavo César Ferreira no Camarote Bar Brahma
Foto: Arquivo pessoal 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

Diógenes Polin, Letícia Neves, Carolina Hennrick e Gustavo César Ferreira
Foto: Arquivo pessoal 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

Esse ano, a novidade foi a Ala Bar Brahma no desfile da Vai-Vai. Logo após a bateria da escola, 200 pessoas puderam integrar a ala exclusiva e fazer parte do enredo que homenageou o cantor e compositor Gilberto Gil. 

Desfila da Vai-Vai, escola do grupo especial de São Paulo
Foto: Liga das Escolas de Samba de São Paulo
Comentários
Programa Compartilha Brasil