Colaboradores - Fabiano de Abreu

Todo homem trai: dispara Luciana Gimenez

14 de Fevereiro de 2018

Declatação foi dada durante entrevista nesta quarta-feira (14), para a TV Vogue

Luciana Gimenez

Foto: Reprodução

 

Não é novidade que Luciana Gimenez não tem papas na língua, e prova disso é que a apresentadora foi entrevistada nesta quarta-feira (14), pela TV Vogue, e em um bate-papo com Matheus Mazzafera, ela garantiu que não acredita na fidelidade masculina.

“Quem acredita nisso? Todo homem trai. Por enquanto, ele (Lucas Jagger, seu filho) é o único homem que eu conheço que é fiel, mas acho que também não vai durar muito. Daqui há um tempo vai estragar, não vai ter jeito. Homem é tudo igual”, declarou.

Quem também participou do bate-papo foi Lucas, filho de Luciana, que confessou que quer estudar e morar fora do Brasil. “Estou aplicando para várias faculdades. Ainda não sei exatamente para onde vou”, confessou o rapaz, também filho de Mick Jagger.

Aapresentadora ainda revelou que está se preparando psicologicamente para a mudança do primogênito."Me assusta o fato de que ele vai embora, porque depois que sair de casa não volta mais, né? Um dia desses tive uma crise de choro, não posso nem falar nisso", contou.

Comentários
Assista ao vídeo