Programas - Cartão de Visita

Cartão de Visita deste sábado relembra a visita de Tetê Espíndola

8 de Fevereiro de 2018

Em 2017, Tetê Espíndola lançou seu novo disco “O outro lugar” e esteve no Cartão de Visita para contar sobre o processo criativo que resultou em um álbum de sonoridade ímpar.

- A gente costuma dizer que são rios da memória que desaguam em pequenos riachinhos, que são essas músicas, cada uma de uma época. Por isso que o disco tem esse nome de “outro lugar”.

Débora Santilli e Tetê Espíndola
foto: Karina Lajusticia

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

Com 40 anos de carreira, ela dá um show ao longo do programa tocando Craviola, seu fiel instrumento. Oriunda de uma família formada por diversos artistas, Espíndola fala sobre a amizade com Arrigo Barnabé e dos filhos artistas: Patrícia Black e Dani Black.;

A cantora nascida em Campo Grande, Mato Grosso do Sul, ganhou um festival de música ainda na adolescência e desde então é uma das vozes mais respeitadas do país e fora também.

- O Brasil é lindo, tem uma música maravilhosa de várias facetas. Eu adoro ir lá porque eu sou muito valorizada lá fora, porque o pessoal gosta de ouvir o canto dos pássaros.

O Cartão de Visita vai ao ar aos sábados, às 23h, com reprise aos domingos, às 8h e nas madrugadas de quinta para sexta-feira à 01h15. A Record News é sintonizada pelos canais: 55 Vivo TV, 78 Net, 32 Oi TV, 14 Claro, 19 Sky e 134 GVT, além do 42 na TV aberta. 

Comentários
Assista ao vídeo