Cultura - Teatro

Renato Russo - O Musical segue temporada até dia 4 de março

6 de Fevereiro de 2018

Em cartaz no Theatro NET São Paulo, na Vila Olímpia, o espetáculo Renato Russo – O Musical cumpre temporada até 4 de março. Em cena, belíssimas canções e histórias curiosas sobre a vida e a obra de um dos grandes poetas do rock nacional, Renato Russo (1960-1996).

Com dramaturgia de Daniela Pereira de Carvalho, direção de Mauro Mendonça Filho, iluminação de Wagner Pinto, cenário de Bel Lobo e Bob Neri, o musical reúne canções que marcaram toda uma geração. No papel principal está o ator Bruce Gomlevsky.

Foto: Divulgação

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

Em cena, a banda toca ao vivo para deixar o espetáculo ainda com mais cara de show. O texto conta a história de Renato Russo desde a juventude punk em Brasília, quando fundou a banda Aborto Elétrico e ficou por dois anos, em uma cadeira de rodas, até o sucesso da Legião Urbana. O quebra-quebra num show em Brasília e os problemas com drogas estão na encenação.

 “Sem a menor dúvida, o que move o espetáculo é a força do Renato e o legado que deixou na Legião Urbana, através das composições, que são a cada dia mais atuais. Os fãs se renovam e hoje temos além de adultos e idosos na plateia, jovens e adolescentes que se emocionam a cada sessão”, conta Bianca de Felippes, produtora do musical e do longa metragem “Eduardo e Mônica”, que será rodado este ano.

Comentários
Assista ao vídeo