Viver - Moda

Moda e Consultoria em um só lugar!

5 de Fevereiro de 2018
A FFashion vai surpreender com sua nova loja física! A loja virtual que é um sucesso na internet e arrasa nas vendas on line com seus looks incríveis, possui uma loja física e para 2018 promete surpreender com as novidades! Além do novo espaço muito aconchegante, com ambiente agradável onde o cliente poderá passar horas até alcançar seu objetivo na busca pelos looks perfeitos, a Nova FFashion contará com uma consultora de imagem e estilo pessoal.
 
 
A loja localizada na Av. Barão Homem de Melo, 4500 sl 406 contará com novo endereço a partir de março na Av. Bandeirantes, 1346 - Mangabeiras.
 
Para os amantes do Universo OnLine a grande novidade está por conta de uma nova plataforma virtual que está se associando a FFfashion para ampliar as vendas on line, que hoje representam 90% do faturamento da empresa.
 
A FFashion há 5 anos expressa seu amor e paixão pela moda e sua coleção Outono/Inverno retrata com sedução, ousadia e elegância essa mensagem em cada peça.
 
"Construa seu caminho, sua imagem, alcance suas metas, supere os obstáculos, vença os preconceitos, procure a sua felicidade. Lembre que a distância entre você e os seus objetivos, é quanto de esforço você depende para alcançá-los." Conclui a criadora da marca Jordana.
 
 
Redes sociais 
@fffashionbh (instagram)
fffashion (facebook) 
Telefone: (31)987264138
 
 
 
 
Comentários
Assista ao vídeo