Cultura - Música

Caveiras Rock faz duas apresentações no North Shopping Barretos

5 de Fevereiro de 2018
 

A banda Caveiras Rock volta a se apresentar na cidade de Barretos, interior de São Paulo, a cerca de 400 km da capital. Serão dois dias de apresentação, dias 21 e 22 de abril, na praça de alimentação do North Shopping Barretos.

Para Ricardo Martins Marques, gerente geral do shopping, o objetivo é recepcionar os turistas e os barretenses durante o Barretos Motorcycles, maior evento do gênero no Brasil. “Tradicionalmente nossa praça fica lotada com os shows e escolhemos sempre grandes bandas, que trazem em seu repertório músicas que os amantes pelo motociclismo gostam”, reforça Marques.

O Barretos Motorcycles é organizado pela Associação Os Independentes, e acontece no Parque do Peão.

A banda Caveiras Rock é formada pelo jornalista e apresentador do Balanço Geral da Record TV de Ribeirão Preto (SP), Rodrigo Pagliani, que faz voz e guitarra. Pelo tecladista Helder Gomes e pelo baterista Bruno Cunha. Os fãs podem acompanhar o trabalho da banda pelas redes socias (instagram e facebook @caveirasrock.oficial).

 

Caveiras Rock tem apoio de uma rede de lojas de instrumentos e equipamentos de som. A Casa Musical de Matão e Esfera Musical presente em Araraquara, São Carlos e Catanduva.

Comentários
Assista ao vídeo