Viver - Esporte

Kaká alcança a marca de 30 milhões de seguidores no Twitter

28 de Janeiro de 2018

 

Ex-jogador é o segundo brasileiro com mais seguidores na plataforma, atrás apenas de Neymar Jr.

O ex-jogador de futebol Kaká (@KAKA) acaba de atingir a marca de 30 milhões de seguidores no Twitter. Presente na plataforma desde julho de 2009, o ex-meia da seleção e dos times do São Paulo (@SaoPauloFC), Milan (@acmilan), Real Madrid (@realmadrid) e Orlando City (@OrlandoCitySC) é hoje o segundo brasileiro mais popular no Twitter, atrás apenas de Neymar Jr (@neymarjr), que acumula de 37,4 milhões de seguidores. O terceiro brasileiro com mais seguidores é ex-outro jogador campeão da Copa do Mundo de 2002: Ronaldinho Gaúcho (@10Ronaldinho), que soma 17,3 milhões.

Considerando usuários de todo o mundo, a cantora Katy Perry (@katyperry) é a personalidade mais popular da plataforma, com mais de 108 milhões de seguidores. Atrás dela está o popstar Justin Bieber (@justinbieber), que possui mais de 105 milhões de seguidores; o ex-presidente dos Estados Unidos Barack Obama (@BarackObama), com 99,5 milhões; e as cantoras Rihanna (@rihanna), com 86,1 milhões de seguidores e Taylor Swift (@taylorswift13), com 85,8 milhões.

Em dezembro de 2017, @KAKA anunciou sua aposentadoria do futebol por meio de um Tweet. Confira abaixo esse e outros Tweets marcantes do brasileiro:

Comentários
Assista ao vídeo