Viver - Moda

Dama More lança nova coleção

31 de Janeiro de 2018

Prestes a lançar sua loja virtual, a marca masculina e feminina, Dama More, arrasa na sua nova coleção.

O proprietário André Luis, formado em direito, que entrou no ramo da moda por pura paixão, conta que a idéia é continuar expandindo. A marca que já tem representantes por todo Brasil, incluindo São Paulo, Minas Gerais e Rio de Janeiro, possui uma loja física lindíssima na Praça Getúlio Vargas, 408 - Esmeralda / MG.

A coleção de verão são peças são totalmente versáteis, além de modernas, se tornam atemporais. Sua alta qualidade é outra característica que se destaca, desde o tecido, confecção até cada detalhe é cuidadosamente pensado. A Dama More atende todos os estilos, idades e gostos. Seja na praia, piscina ou o seu look de carnaval por exemplo.

Sempre lado a lado com as maiores tendências e novidades, eles buscam tornar a moda acessível e possível e não é pra menos que a marca está se tornando tão querida e conhecida.

A loja além de marca própria, ainda trabalha com roupas ecléticas e variadas como vestidos, blusas, shorts, etc. E para esse ano Dama More planeja o lançamento de Jeans e Vestidos da própria marca. Pelo Instagram da loja você acompanha as novidades! Confira!

"Minha maior felicidade é ver meus clientes satisfeitos." Conta André que há 20 anos no mercado comemora cada degrau alcançado com garra e determinação.

Fone: (31) 3538-2720

WhatsApp: (31) 99128-0021
Instagram: @damamoremodas
 
 
Comentários
Assista ao vídeo