Notícias - Televisão

Balanço Geral de Ribeirão Preto bate recorde no interior paulista

7 de Agosto de 2013

O “Balanço Geral SP”, de Ribeirão Preto – SP, vem crescendo cada dia mais. O programa comandado pelo apresentador Rodrigo Pagliani bateu recorde no Portal de Voz, da Rede Record. No último mês de julho, o número de acessos atingiu a marca de 184 mil ligações, ficando a frente de todas as outras filiais da emissora no interior paulista.

Neste mesmo período, a Rede Record alcançou a vice-liderança em Ribeirão Preto e região. Ainda no mês passado a emissora promoveu, com sucesso, mais uma edição especial do Balanço Geral, ao vivo, para mais de 100 cidades direto da esplanada do Theatro Pedro II, em Ribeirão Preto – SP. O programa, que reuniu várias atrações musicais de sucesso na região e contou com a presença dos apresentadores e repórteres da emissora, foi prestigiado por milhares de pessoas.

E não é só a Record Ribeirão que celebra os números, a matriz também apresentou bons resultados mês passado. Os números da Rede Record na Grande São Paulo apontaram um crescimento de 6% na média diária (das 7h às 0h) de audiência, se isolando na vice-liderança. Na média composta pelas 24h do dia a emissora também cresceu e se manteve segura na segunda posição.

Comentários
Assista ao vídeo