Business -

P&G Brasil anuncia nova sede no País

7 de Agosto de 2013

A partir de agosto de 2014, a P&G Brasil estará de casa nova. A sede da empresa será no bairro do Brooklin, em São Paulo. As novas instalações da companhia estarão no recém-lançado empreendimento Torre Z, um prédio inteligente de alto padrão, situado na esquina da Avenida Chucri Zaidan com as avenidas Morumbi e Nações Unidas. 

A nova sede da P&G no Brasil abrigará os cerca de 800 funcionários e colaboradores responsáveis pelos negócios das áreas de marketing, finanças, vendas, logística, sistemas, comunicação e jurídica, entre outras. A mudança permitirá aos funcionários da P&G Brasil usufruírem de um ambiente inovador, com espaços flexíveis e totalmente integrados digitalmente. Além disso, o escritório estará localizado em um empreendimento que contará com a certificação LEED Gold, que comprova o comprometimento da empresa com o respeito ao meio ambiente. A P&G é a primeira empresa a confirmar presença na Torre Z.

O anúncio da nova sede reforça o comprometimento da P&G com o País e demonstra que a companhia continua a expandir suas operações no Brasil. Nos últimos 10 anos, a empresa comemorou um crescimento médio anual de 23%* no País. 
 

Comentários
Assista ao vídeo