Viver - Beleza

Criolipólise Avançada

6 de Março de 2018
A Dra. Priscila Ferrari trabalha com um conceito mais moderno de tratamento de Criolipólise, que respeita as fáscias musculares obtendo assim resultados significativamente melhores do que o método convencional de aplicação, porque trabalha com a aplicação com sobreposição inteligente de ponteiras, através da Técnica de Diamante®.
 
Devendo-se ter muita cautela ao realizar a técnica, pois se a mesma for feita de maneira incorreta pode levar a lesões no local aplicado.
 
A Criolipólise Avançada pode ser aplicada em três técnicas diferentes:
 
Técnica de Diamante®: melhora o contorno corporal e auxilia no acinturamento feminino
Técnica aplicada com pacientes com sobrepeso® aplicação de varias ponteiras numa mesma área
Técnica de Gordura Móvel®: a ser aplicada em regiões como Flancos, culote, Interno de coxa, Joelho e Braço.
 
Outro procedimento realizado é o Crio Slim de placas, uma criolipólise sem sucção para os pacientes que não apresentam indicação para Criolipólise Convencional.
 
 
Outro protocolo utilizado em sua clinica, é a Remodelagem Corporal em 3D onde se aborda a mescla de várias tecnologias para a melhora de disfunções estéticas como: gordura, celulite e flacidez, com avaliação é criado um protocolo individualizado de atendimento que conseguimos obter uma melhora estética em três ângulos diferentes: frente, costas e lateral.
A Radiofrequência tem sido citada como referência em tecnologia estética para melhora da flacidez, celulite e compactação de gordura localizada, porem temos vários tipos radiofrequências: bipolares, unipolares, monopolares e Multipolares. Elas podem ser associadas a outras tecnologias, no mesmo momento da aplicação, como a vacuoterapia, a endermologia pneumática, ultrassom cavitacional, crioterapia, cada uma sendo indicada para disfunção estética. As ondas de choque estão também entre as mais citadas para tratar as mesmas disfunções estéticas.
 
A falta de conhecimento para utilização de alta tecnologia pode resultar em uma piora da queixa estética do paciente. Por isso é necessária uma boa avaliação.
 
Também foi desenvolvida pela Dra. Priscila Ferrari um protocolo exclusivo de Remodelamento Facial, onde o paciente obtêm uma melhora do contorno facial e do recrutamento de colágeno o que resulta em diminuição da papada e das rugas faciais.
 
 
 
Comentários
Assista ao vídeo