Viver - Saúde

Blogueira conhece um pouco mais sobre Harmonização Facial

29 de Janeiro de 2018
 Em visita a clínica Sorrirmed, a blogueira que realiza seus procedimentos com a Dra. Marcella Amum.
 
 
 
 
A Harmonização Facial é um conjunto de procedimentos estéticos que tem por objetivo harmonizar esteticamente e funcionalmente a face. São procedimentos criados para ajudar na auto estima pessoas que buscam um ganho estético facial mais amplo.
Onde os dentes complementam o sorriso que completam o rosto, como um todo. Buscando o equilíbrio funcional e estético integrado.
Este conceito de Harmonização Facial Personalizada, tem ganho muita força nos últimos anos. Isso devido ao crescimento das mídias sociais como o Instagram e o Facebook, onde o nível de exigência estética aumentou consideravelmente.
 
 
 
 
Botox
Os dentistas, com treinamento específico na aplicação de Toxina Botulínica, possuidores de conhecimento das estruturas anatômicas funcionais da cabeça e do pescoço, passaram a agregar este recurso da estética ao nosso  arsenal terapêutico.
 
Preenchinentos com ácido hialurônico 
Importante substância utilizada na harmonização facial, tanto  para o preenchimento labial como para a correção de marcas de expressão como o "Bigode Chinês",  correções de irregularidades faciais funcionais e musculares. Com pontos específicos de MD Codes, que foi criado por um brasileiro que roda o mundo ensinando essa técnica. Essa substância faz rejuvenescimento imediato, lifting e corrigi imperfeições. É um verdadeiro aliado para quem procura um padrão de beleza e jovialidade com excelência. 
 
No leque das infinitas possibilidades do Ácido Hialurônico, temos também a Bioplastia Nasal, também chamada Rinomodelaçao. Procedimento não cirúrgico que ajuda a modelar o nariz, deixando o rosto mais harmônico e equilibrado sem cortes ou cirurgias.
 
Em tempos de muita vaidade, temos que ficar atentos aos exageros e procurar profissionais qualificados para um planejamento personalizado.
 
Interessados sigam o IG: @sorrirmed 
Telefone:(21)98767-0943
 
Apoio:
@julianaciminomakeup
(11)94727-8815
@emporiorcoficial
(11)4303-9582
@valmari_granja_viana
(11)4612-3222
Comentários
Assista ao vídeo