Viver - Beleza

Dailus Color oferece nova cor de base em bastão;Novidade será lançada no Beauty Fair 2013

7 de Agosto de 2013

Toda maquiagem, para ser perfeita, precisa de um preparo inicial na pele, assim como a finalização. Sendo assim, a utilização de bases, pós e outros produtos ajudam, além de fixar a maquiagem, a dar aquele toque de rosto de boneca.

Para deixar o rosto das meninas ainda mais perfeito, a Dailus Color conta com uma linha completa de Base em Bastão Stick 3X1, ótimo produto para corrigir as imperfeições na pele. As Bases em Bastão Stick 3X1 tem uma gama de cores já conhecidas pelas mulheres, desde as de pele mais branquinha até mesmo as mais morenas.

Atendendo a todos os tipos de mulheres, a Dailus Color vai lançar mais uma tonalidade dessa base, a 10 – Toffee, para a pele negra. As vantagens são as mesmas dos tons já existentes, como o acabamento matte e uniforme, além do efeito corretivo em sua aplicação.

Outra vantagem das Bases em Bastão Stick 3X1 é que ela controla a oleosidade da pele, deixando a pele com acabamento seco e sem brilho.

A nova cor da Base em Bastão Stick 3X1 da Dailus Color será lançada oficialmente na Beauty Fair 2013, feira internacional de Beleza Profissional, que acontece de 7 a 10 de setembro, no Expo Center Norte, em São Paulo – SP.

 

Para saber mais sobre esse e outros produtos da Dailus Color, acesse www.dailus.com.br.

Preço médio: R$ 16,00
Onde encontrar: www.e-puella.com.br

Comentários
Assista ao vídeo