Cultura - Viagem

Thermas São Pedro Park Resort

23 de Janeiro de 2018

resultados positivos no primeiro mês de vendas

 

Com investimentos na casa dos R$ 400 milhões, o Thermas São Pedro Park Resort, empreendimento multipropriedade inovador na região, já mostra ótima aceitação no mercado. Em cerca de um mês de vendas, foram mais de 1.000 famílias compradoras, representando acima de 10% do total de cotas disponíveis.

O resort fará parte do complexo do Thermas Water Park, um dos melhores parques aquáticos do Brasil, localizado na Estância Turística de São Pedro, interior paulista. Com 465 unidades habitacionais que contemplarão 11.625 famílias, o empreendimento será entregue em quatro anos com apartamentos completos, totalmente decorados, mobiliados e equipados.

Segundo Danilo Issao Samezima (foto), diretor de estratégias e novos negócios da WAM Brasil/W7 Brasil, “os números de vendas estão sendo fantásticos. Consolida o que visualizamos na fase de viabilização do projeto, o estudo de mercado mostrava um potencial incrível para este produto”. Samezima, que já atuou na estruturação de vários projetos do mesmo tipo em todas as regiões do país, ressalta ainda que o modelo de multipropriedade é pensado para as famílias, que terão acesso a diversos benefícios.

Quem adquirir o empreendimento Thermas São Pedro Park Resort terá à disposição toda a infraestrutura de lazer e serviços dentro do resort, como restaurante, bar sunset, salão de jogos, parque aquático adulto e infantil, piscina coberta e aquecida, ofurôs, espaço kids, playground, academia, Spa, sauna e cinema.

Esse cliente também ganhará o passaporte do Thermas Water Park e adesão ao Club Cia, programa de vantagens e viagens que oferece ótimos descontos para aquisição de passagem aérea, locação de carro, hospedagens nacionais e internacionais e a possibilidade de realizar intercâmbio com os empreendimentos de multipropriedade já entregues em todo o Brasil.

Sobre a WAM Brasil

A WAM Brasil é a maior comercializadora de empreendimentos multipropriedade no Brasil e representa em marketing share quase 60% do mercado nacional. Com sócios que têm mais de 50 anos de experiência no mercado turístico imobiliário, a empresa atua em oito destinos turísticos e comercializa mais de 16 empreendimentos de multipropriedade.

No ano de 2017, comercializou mais de R$ 1,4 bilhões em VGV (Valor Geral de Vendas) e atendeu mais de 112 mil famílias. A WAM Brasil é a única comercializadora que pelo terceiro ano foi recertificada pela ISO 9001, além de ter sido indicada pelo segundo ano consecutivo ao Prêmio Época Reclame Aqui e vice-campeã no ano de 2017 no seu segmento. É auditada pela KPMG, empresa internacional de auditoria independente.

Sobre o Thermas Water Park

Com incríveis atrações aquáticas, entre elas a maior piscina de ondas do estado de São Paulo, o Thermas Water Park tem toboáguas de topos os tipos, uma praia cinematográfica com piscinas de águas termais naturais, um incrível navio pirata em tamanho real e uma área dedicada à garotada de até 10 anos, com brinquedos interativos e coloridos.

Para todos os visitantes, o parque aquático oferece um amplo leque de serviços, que inclui restaurantes, lanchonetes, sorveteria, lojas e estacionamento gratuito. O empreendimento abriga ainda a Fazendinha Vô Bráulio e quatro exposições permanentes que prometem divertir a garotada.

Informações em: http://thermas.com.br/

Comentários
Assista ao vídeo