Viver - Saúde

Advogadas membros da Comissão de Direito Médico da OAB-SP visitam o Instituto Ética e Saúde

24 de Janeiro de 2018

Na manhã do dia 22 de janeiro, integrantes da Comissão de Direito Médico da Ordem dos Advogados do Brasil/OAB-SP – se reuniram com o presidente do Conselho Administrativo do Instituto Ética Saúde, Gláucio Pegurin Libório, com o diretor Executivo, Carlos Eduardo Gouvêa, e com diretor Técnico do Instituto Ética Saúde, Sérgio Madeira,  na sede do IES, em São Paulo.

As advogadas Valéria Calente, Patricia Fernandes e Vania Rosa Moraes ficaram impressionadas com a robustez do Instituto Ética Saúde e com o número de denúncias recebidas e tratadas pelo Conselho de Ética. Até dezembro foram contabilizados 541 denúncias e 1330 denunciados.

Depois de apresentar os conceitos, desafios e conquistas do Instituto Ética Saúde, Libório aproveitou a presença da representante da Comissão de Defesa Profissional da Associação Brasileira de Otorrinolaringologia e Cirurgia Cérvico-Facial - ABORL-CCF, Vania Rosa Moraes, e propôs uma reunião com a entidade para convidá-la oficialmente a integrar o Conselho Consultivo do IES.

Também participaram da reunião a secretária Executiva, Cibele Martins, o assessor técnico, Marlon Franco, os advogados do escritório Correia da Silva que assessoram o IES, Rodrigo Correia da Silva e Daniella Barbosa.

Fonte: José Roberto Luchetti - Doc Press

Comentários
Assista ao vídeo