Colunistas - Leonardo Reis

Fernando e Sorocaba em Orlando

24 de Janeiro de 2018

ORLANDO - Em entrevista exclusiva ao Cartão de Visita, Sorocaba conta sua experiência em apresentação de encerramento da Florida Cup, na Universal Studios Florida.



 
Sorocaba, Léo Reis e Fernando na casa de Sorocaba, em Orlando
Foto: Sorocaba

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

A dupla Fernando e Sorocaba foi convidada a celebrar o encerramento da Florida Cup, em um evento denominado Fun Fest, criado especialmente para a competição esportiva. Foi a primeira vez que uma dupla sertaneja se apresentou no Parque da Universal Studios, em Orlando.

 Os sertanejos contaram com a participação especial de Chris Weaver Band, famosa banda de contry music norte-americana, além da cantoraThaeme (da dupla sertaneja Thaeme e Thiago). O ex jogador e atual embaixador do time da Chapecoense Jackson Folmann (um dos 4 sobreviventes da queda do voo da Chapecoense em 2016) surpreendeu a todos ao subir ao palco e soltar a voz, empolgando o público presente. A plateia também contou com personalidades e jornalistas que faziam a cobertura do evento, como Chitãozinho (da dupla Chitãozinho e Xororó) e o jornalista Neto.  

A dupla Fernando e Sorocaba faz turnê em 2018 e se apresenta em mais 3 shows nos EUA, em fevereiro. Dia 02 no Xtreme Action Park, em Broward County/FL; dia 03 no Rio Ultra Lounge, em Orlando/FL e dia 04 no Royale, em Boston/MA.

Fernando e Sorocaba
Divulgação/Facebook

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

Após a festividade, fui convidado por Sorocaba para visitar sua residência em Orlando, onde ele concedeu uma entrevista exclusiva que pode ser conferida no vídeo abaixo.

----------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------

Sobre o autor

Leonardo Reis é formado em Letras no Brasil, Jornalismo em Nova York, com Mestrado em Linguística na Inglaterra. Reside em Nova York, onde é Professor Universitário e Jornalista Correspondente.

LeoReisNYC.com

 

 

 

 

Comentários
Programa Compartilha Brasil