Colaboradores - Tânia Voss

Myrian Rios apareceu de azul e ganhou rosa do Rei

22 de Janeiro de 2018

Por Tânia Voss

Roberto Carlos inicia agenda de shows 2018 em São Paulo.  Lotando a casa em todas as apresentações, ontem à tarde  foi mais emocionante e romântica. O Rei estava bem solto, descolado, elegante, alegre, brincou muito com as fãs e dedicou o espetáculo por mais de duas horas só para as mulheres. Destaque para o magnífico show de luzes no palco e a presença do eterno maestro Eduardo Lages.

 

Famosas desfilaram por lá, como Astrid Fontenelle, Leda Nagle, Mara Maravilha, Vida Vlatt,  Maria Alcina e muitas outras. Myrian Rios, ex-esposa de Roberto Carlos, assistiu ao show do cantor ontem, no Espaço das Américas, mas só se sentou na hora em que Roberto ia entrar no palco, juntamente com Maria Alcina.

Myrian e o Rei foram casados durante 11 anos, mas se separaram em 1988. O casal tem uma linda amizade até os dias de hoje. Ambos estavam de traje azul, no mesmo tom. Cor preferida do cantor e aplaudiu emocionada todas  as canções do Roberto.

 

A atriz mora hoje em São Paulo com a família e ainda ganhou uma rosa vermelha do Rei. Também comentou que foi a primeira rosa que ganhou do ex-marido.

Mais um riquíssimo show do cantor que  deixou saudades na terra da garoa. Mas a grande novidade é que Roberto Só para Mulheres vai se estender para todo o Brasil. Um luxo.

O Portal Cartão de Visita agradece a equipe RC

Texto: Tânia Voss (Colaboradora do Cartão de Visita)

Fotos: Tânia Voss, Maurício Aires  e Teca Lamboglia

Comentários
Assista ao vídeo