Colunistas - Zacarias Pagnanelli

Empresariado brasileiro organiza Jornada Empreendedora nos Estados Unidos

22 de Janeiro de 2018

A Jornada Empreendedora é o maior evento já criado sobre negócios para brasileiros no exterior. Constituído por um ciclo de palestras de três dias e uma feira de negócios, os participantes terão acesso à todas as informações para conquistar o sucesso empresarial no exterior.

O evento, que acontecerá entre os dias 28 e 30 de março na Universal Orlando, contará com nomes importantes do empresariado brasileiro, como Roberto Shinyashiki, Alexandre Slivnik, Alexandre Lacava entre outros. Ao todo, são 16 palestrantes que abordarão temas como: liderança, comunicação, empreendedorismo, investimentos, produtividade, planejamento estratégico e inovação.

Maurício Manieri e Yudi Tamashiro convidam para esse grande evento:

Crédito: América 24h

Crédito: Europa 24h

Além de todo o conhecimento, a Jornada Empreendedora promoverá o networking de quem já está nesse mercado, gerando grandes chances de negócios, que envolve desde a possibilidade de imigração legal para os Estados Unidos até oportunidades de franquias e compra de imóveis na região.

A estimativa dos organizadores é de que 3 mil pessoas circulem diariamente nos corredores da Feira de Negócios no Loews Sapphire Falls Resort.

Comentários
Assista ao vídeo