Colaboradores - Lica Gimenes

Filipe Menegoy queridinhos das Plus Size!

20 de Janeiro de 2018

Conhecido como o "Queridinho das Plus", o carioca Filipe Menegoy esteve em Ribeirão Preto no Magic Gardens para uma sessão de fotos, sob o olhar e produção de Lucinha Corsini e nós acompanhamos tudo e trazemos as primeiras fotos desse ensaio em primeira mão.

 

 

 

 

 

 

 Filipe iniciou sua carreira na fotografia em 2012, decidindo deixar seu emprego como Analista de RH quando ao fotografar uma amiga gestante (ex-modelo), teve alto nível de repercussão em suas redes sociais.

Trabalhou como fotógrafo de baladas pelo Rio de Janeiro e outros eventos sociais, era fotógrafo da  (revista de esportes na Flórida), bem como realizou diversos ensaios com modelos de destaque (Capa da Sexy, Musas do Samba). Especializou-se em moda Plus Size, se tornando uma das maiores referências no mercado.

Filipe Menegoy

“ As curvas femininas são maravilhosas, as mulheres tem que se amar em primeiro lugar, independente de estar dentro de algum padrão comercial, muitas vezes elas não se enxergam como deveriam, fotografá-las faz com que elas se olhem e se descubram como verdadeiramente são, maravilhosas , ver esse resultado final não te dinheiro que pague” conclui Menegoy entre um clique e outro.

Lucinha Corsine, maquiladora remomada em Ribeirão Preto e região, cuidou de toda produção desse ensaio e nos garantiu que Filipe volta no meio do ano para mais uma sessão de fotos e as interessadas podem entrar em contato pelo número 16 9 9251 2512 e reservar lugar, pois as VAGAS SÃO LIMITADAS!!!

 Magic Gardens

O Local escolhidos para as fotos foi o Magic Gardens, mais precisamente no LeCoq.

O Magic Gardens é o primeiro e único Clube-Parque de Ribeirão e região, sendo um convite irresistível para todos que buscam o melhor do lazer, do entretenimento e do esporte. Uma estrutura completa com atrações surpreendentes e inúmeras formas de viver o lado azul da vida e dentro do Complexo fica o Le coq que conta com sofisticação, requinte e muito luxo, trata-se de um salão de festas e eventos,  modelo mais de 15 mil m² e uma extensa área verde.

O Magic Gardens – Le Coq, fica localizado Rod. Alexandre Balbo, s/n - Orestes Lopes de Camargo, Ribeirão Preto.

 

 

Comentários
Assista ao vídeo