Colaboradores - Fabiano de Abreu

Kanye West e cantor do Psirico vão regravar o hit Lepo Lepo

19 de Janeiro de 2018

Qual a parceria mais inusitada que você poderia imaginar... pensou? Agora esta notícia vai provar que você não fez tanto esforço assim. Exato: Kanye West e  Márcio Victor, da banda Psirico, vão gravar uma música juntos.

Faz um tempo que o rapper norte-americano está de olho nos hits brasileiros, mas depois de solicitar uma parceria com o cantor baiano ele teve o pedido negado por falta de tempo na agenda de Victor, só que ele não desistiu e finalmente conseguirá a tão esperada gravação do hit Lepo lepo. 

A parceria surgiu durante a festa de ano novo na casa do cantor Caetano Veloso em Salvador, onde estavam o baiano e diversas celebridades norte-americanas. Segundo o site Notícias Bahia, a parceria foi mediada pela produtora e esposa de Caetano Veloso, Paula Lavigne e o hit será gravado depois do carnaval.

A primeira parceria entre os dois cantores não pôde ser realizada por motivos de agenda. O dia disponibilizado pelo norte-americano para a gravação no Brasil batia com uma participação do artista no Domingão do Faustão, programa ao vivo aos domingos na TV Globo. A assessoria de imprensa Márcio Victor confirmou a informação a um jornalista durante entrevista em um ensaio geral para o carnaval de Salvador.

Comentários
Assista ao vídeo