Colaboradores - Fabiano de Abreu

EVERYTHING SUCKS! Série inspirada nos anos 90 será a nova aposta da Netflix

18 de Janeiro de 2018

A nova série promissora da Netflix é inspirada na década de 1990. Everything Sucks! é a mais nova produção original da empresa de stream, e estreia mês que vem.

No primeiro trailer da série, que transborda nostalgia, vemos uma sala de aula tradicional dos Estados Unidos, em 1996, cheia de adolescentes usando/fazendo tudo aquilo que era moda na época: das populares gargantilhas à calculadora manual, do corretivo líquido (ou “branquinho”) ao famoso – e extinto – discman. Dá até uma saudade de quando não existiam redes sociais e a gente não fazia ideia do que era ter um smartphone.

A série, ambientada em um colégio do estado americano de Oregon, é uma mistura de drama e comédia que gira em torno de dois espaços principais: o “Clube de Audiovisual” – formado pelos “nerds” da escola – e o “Clube de Teatro”, que acabam virando um só. É que os protagonistas Kate Messner (Peyton Kennedy) e Luke O’Neil (Jahi Winston) se unem para produzir um filme juntos enquanto, é claro, batem de frente e sobrevivem aos dramas do Ensino Médio.

Comentários
Assista ao vídeo