Colaboradores - Lica Gimenes

Camarote Salvador se prepara para sua 18°edição

17 de Janeiro de 2018

O Camarote Salvador, considerado uma das melhores festas de carnaval do país, se prepara para sua 18° edição que vai acontecer entre 08 e 13 de fevereiro de 2018. “Feel like no other” foi o slogan/conceito escolhido para definir as melhores sensações que o camarote vai proporcionar. O evento promete para 2018 uma experiência única jamais vivenciada. Quer cravar na memória dos seus convidados histórias e emoções para serem compartilhadas por toda a vida. Logo na entrada, os convidados ficarão surpresos ao serem recepcionados por um grande corredor de luz com interação. A partir daqui, começa o acesso ao sonho mais esperado do ano com programação completa que vai além da vivência do carnaval. Serão mais de 60 atrações, nacionais e internacionais, trazidas para o Camarote. 

 

Para melhor atender seu público, o Camarote Salvador encomendou uma pesquisa de tendências da líder inglesa WGSN que projetou as principais necessidades e desejos do seu público para melhor adequar os espaços e serviços. A pesquisa identificou que um ambiente com várias pistas e diversidade musical é sempre importante para atender diversos perfis de público. Outro ponto interessante é que 76% das pessoas têm interesse em conhecer o Camarote Salvador, reafirmando a festa como uma referência no mercado de entretenimento. “Esta pesquisa foi importante para entender os desejos e necessidades do nosso público-alvo. Só assim é possível aperfeiçoarmos nossos serviços e continuar proporcionando a melhor experiência do carnaval”, dispara Luciana Villas-Bôas, diretora-executiva da Premium Entretenimento, realizadora do Camarote Salvador.

Luciana Villas-Bôas, diretora-executiva da Premium Entretenimento, realizadora do Camarote Salvador.

Com novo projeto arquitetônico e cenografia assinada por Wado Gonçalves, a estrutura com quase 10 mil m² conta com uma boate que recebeu o nome de Space Club com uma pista de dança com aproximadamente 800m². Alta tecnologia de iluminação e sistema de som de alta potência para receber um line-up de djs renomados da cena da música eletrônica. Um Beach Club, chamado de Paradise Club,  maior e mais equipado que o dos anos anteriores, será montado na praia como outra opção aos convidados. O espaço vai receber mais de 20 shows nacionais para aquecer ainda mais o clima do carnaval. Com pé na areia e bares espalhados pela área, os convidados poderão conferir ritmos como axé e funk, contemplando a vista da praia com total segurança e toda a infraestrutura proporcionada pelo evento. Dentro do Camarote haverá espaço gourmet, que será montado na área da praia e contará com espaço climatizado e deck de madeira. Bares, pontos de bufê por todo o evento e serviços volantes ininterruptos nas doze horas de festa, são alguns dos destaques.  O Camarote ainda dispõe de dois mirantes com mais de 1.200m². Já são consideradas as maiores varandas do carnaval de Salvador. 

 

 

 

Em sua 18° edição, o Camarote Salvador foi inaugurado em 2001 pelos empresários Paulo Góes e Luis Eduardo Magalhães Filho e, hoje, é referência de festival entre os maiores palcos do mundo, mantendo sua característica vanguardista dentro do Carnaval.  

 

A Marca  Camarote Salvador é desejo para quem quer vivenciar da melhor forma possível o carnaval mais famoso do mundo – o carnaval de Salvador. Virou uma marca registrada que tem como objetivo proporcionar uma experiência única e inesquecível aos seus convidados. Quer cravar na memória de quem participa um momento único que vai ser compartilhado com amigos.

Para 2018, a marca trabalha com o conceito “Feel like no other” como forma de expressar a vivência de uma experiência única em sua vida.

“O Camarote Salvador possui uma área com quase 10.000 m2 com uma cenografia inovadora, diversidade de entretenimento, estilos musicais e conteúdos diversificados e de alta qualidade. Tudo com o nosso serviço No limits de alimentos e bebidas para que o cliente possa se divertir durante as 12 horas de festa", salienta Luciana Villas-Bôas, diretora-executiva da Premium Entretenimento, realizadora do Camarote Salvador.

Como nas edições anteriores, o espaço mantém o sistema de bar no limits, reunindo segurança, conforto, bebida à vontade e muitas opções de comida durante todos os dias de festa. O evento assume seu compromisso com a responsabilidade ambiental, reciclando todo o alumínio, plástico, óleo, papel e vidro consumidos durante os dias de festa. 

 

Atrações  O Camarote Salvador reforça seu compromisso em oferecer o melhor do entretenimento e traz atrações nacionais e internacionais em shows e apresentações exclusivas. Para 2018 já estão confirmados nomes como Robin Schulz, Armin Van Buuren, as irmãs residentes Nervo,  Dj Dennis, Wesley Safadão, Bell Marques, Léo Santana, É o Tchan, Banda Eva, Harmonia do Samba, Thiaguinho e a convidada especial Paris Hilton.  Veja a lista completa das atrações no site www.camarotesalvador.com.br www.facebook.com/camarotesalvador

Instagram: @camarotesalvadoroficial

Informações: (71) 3021-9128 Datas e Horários: De 08/02 a 13/02, das 19h às 6h Classificação etária: 18 anos Acessibilidade 

crédito: Divulgação

 

Comentários
Assista ao vídeo