Colaboradores - Fabiano de Abreu

Filha de Woody Allen revela ter sido abusado pelo pai aos sete anos

17 de Janeiro de 2018

Dylan vem denunciando os abusos do pai desde 2014, quando publicou um artigo no jornal The New York Times

Woody Allen e Dylan Farrow

Foto: Reprodução

 

A filha de Woody Allen, Dylan Farrow, acusou o próprio pai de violência sexual. Em uma entrevista para o canal de TV CBS, ela voltou a afirmar que foi abusada sexualmente por ele em 1994, quando tinha apenas sete anos de idade.  

Segundo o relato de Dylan, o cineasta a levou para o sótão da casa em que a família morava e a abusou sexualmente. ''Estou falando a verdade e acho importante que as pessoas entendam que vítimas importam e são capazes de mudar as coisas'', afirmou. O diretor, por sua vez, nega as acusações. 

A denúncia resurgiu há algumas semanas, quando ela publicou uma carta aberta no jornal norte-americano Los Angeles Times. ''Por que Harvey Weinstein e outras celebridades acusadas de abuso foram banidas de Hollywood enquanto Woody Allen consegue um contrato milionário para a distribuição de seu próximo filme?''. 

Dylan vem denunciando os abusos do pai desde 2014, quando publicou um artigo no jornal The New York Times. Curiosamente, um dos responsáveis pelas primeiras denúncias contra Harvey Weinstein foi o irmão de Dylan, Ronan Farrow.

Comentários
Assista ao vídeo