Colaboradores - Patrícia Fernandes

Colunistas do Cartão de Visita se encontram em Ribeirão Preto

16 de Janeiro de 2018

Em viagem profissional as jornalistas colunistas do Portal Cartão de Visita e advogadas, Dras. Patricia Fernandes e Valéria Calente, estiveram na cidade de Ribeirão Preto acompanhadas pela Dra. Vania Rosa Moraes, todas especialistas em Direito Médico, focadas na vertente acadêmica da atividade jurídica.

Patrícia Fernandes, Godi Junior, Valéria Calente e Vania Rosa Moraes
Arquivo Pessoal

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

Na manhã do último sábado (13), tiveram a oportunidade de desfrutar de um café da manhã com o colega, também colunista do Portal Cartão de Visita, Godi Junior, e discutir assuntos pertinentes ao portal e as expectativas de novos projetos para 2018.

O Portal Cartão de Visita é um portal institucional, que também oferece conteúdo diverso do mundo da televisão, esporte, moda, cultura, educação, saúde e muito mais. Além disso, o internauta encontrará no Cartão de Visita um espaço para conhecer os bastidores das grandes produções, mercado publicitário e autoridades.

O site tem objetivo também de agregar e enriquecer ainda mais o programa Cartão de Visita, apresentado por Débora Santilli, e exibido semanalmente na Record News para todo o Brasil e pela Record Internacional para mais de 100 países.

Comentários
Assista ao vídeo