Colaboradores - Fabiano de Abreu

Equipamentos de show de Caetano Veloso são roubados na Bahia

15 de Janeiro de 2018

Na lista dos equipamentos roubados estão dois violões (sendo um acústico Tessarin), um violoncelo, um baixo, um teclado, iluminação, telão, figurinos e cenário

Caetano Veloso 

Foto: Reprodução

 

Caetano Veloso foi surpreendido neste domingo (14). Isso porque, o carro que transportava todo o equipamento de show do cantor foi roubado quando passava pela região de Itacaré, na Bahia.

Segundo Paula Lavigne, esposa e empresário do cantor, o motorista que presta serviço para equipe parou para jantar em um restaurante em Maraú e foi abordado por homens fortemente armados. "Roubaram o carro, que levava uma espécie de trailer acoplado com todo o equipamento, até o celular dele. Graças a Deus ele está bem", contou Paula ao G1.

Na lista dos equipamentos roubados estão dois violões (sendo um acústico Tessarin), um violoncelo, um baixo, um teclado, iluminação, telão, figurinos e cenário.

Caetano Veloso tinha se apresentado na Concha Acústica, em Salvador, no sábado (13), e o material era levado para o Rio de Janeiro. O próximo show do cantor será no dia 28 de janeiro.

Comentários
Assista ao vídeo