Cultura - Teatro

Cassio Scapin volta a interpretar o Nino do Castelo Rá-Tim-Bum

15 de Janeiro de 2018

Admirável Nino Novo estreou no último final de semana (13 e 14) em São Paulo e se estenderá até o dia 25 de março. A montagem comemora os 36 anos de carreira de Cássio Scapin com o retorno de um de seus grandes personagens que fascinou crianças e adolescentes nos anos noventa.

Divulgação

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

Ator e diretor de teatro, Cassio Scapin coleciona mais de 60 diferentes personagens em seu currículo, entre teatro, TV e cinema. Já recebeu 4 indicações ao Prêmio Shell, ganhando 1, e 4 indicações ao Prêmio APCA, ganhando 2. Além de ganhar também os prêmios Mambembe de teatro infantil, Arte Qualidade Brasil, Governador do Estado e 4 APETESP.

Cassio trás de volta aos palcos uma de suas mais importantes criações. O mais conhecido e querido personagem, do já legendário Castelo Rá Tim Bum, está de volta numa sensacional aventura inédita, com texto e direção de Mauricio Guilherme e produção de Rodrigo Velloni.

Numa arrojada iniciativa e acompanhado apenas do invisível Espírito da Aventura (na voz de Ney Matogrosso), o aprendiz de feiticeiro deixa o Castelo para cair na estrada e assim descobrir o sentido e a sensação do que é uma verdadeira aventura.

Informações:

Teatro das Artes -Avenida Rebouças, 3970 - Shopping Eldorado (3º Piso)

Vendas: www.tudus.com.br

Sábados e Domingos às 16h

Ingressos: R$ 60

Comentários
Assista ao vídeo