Sexta-Feira | 12 de Janeiro de 2018 | 16h52

Luana Piovani tieta Silvio Santos mas ele não a reconhece: Quem é você?

 Em um vídeo publicado nos stories de seu Instagram, ela mostra o momento do encontro

Luana Piovani e Silvio Santos

Foto: Reprodução

 

O momento não é dos melhores para Luana Piovani. A atriz, que recentemente teve sua Playboy vendida por um centavo após encalhar nas prateleiras, foi tietar o dono do SBT, Silvio Santos, e passou por um momento um tanto quanto constrangedor.

Ao encontrar-se com o apresentador, a atriz ficou derretida. Ele, no entanto, não teve uma reação como ela esperava. Em um vídeo publicado nos stories de seuInstagram, ela mostra o momento do encontro (Veja o vídeo aqui). 

Gravando o apresentador chegando no corredor, ela se anima: "Olha quem tá vindo, gente. Que coisa maravilhosa, que emoção na vida da gente! Morri! Caí pra trás!" Quando ele se aproxima, ela o chama: "Oi querido, como vai! Satisfação em conhecê-lo! tudo bem?". A resposta de Silvio foi simples e direta: "Quem é você?".

O vídeo acaba nesse instante, mas na legenda da publicação, Luana 'responde' à pergunta: "Eu amo o Silvio! Eu não sou ninguém, Silvio, sua fã apenas". Ela ainda aproveitou a visita ao canal para conversar com Mara Maravilha, que apresenta o Fofocalizando.

comentar

últimos comentarios

Seja o primeiro a comentar, complete o formulário ao lado e dê sua opinião.