Colaboradores - Fabiano de Abreu

Silvio Santos manda SBT recontratar o humorista Carlinhos Aguiar

12 de Janeiro de 2018

Humorista havia sido demitido em novembro de 2017 sob alegação de corte de despesas

Carlinhos Aguiar e Silvio Santos

Foto: Reprodução

 

Carlinhos Aguiar está de volta ao SBT! O humorista havia sido demitido após mais de três décadas trabalhando na emissora.

Ele foi demitido em novembro de 2017 sob alegação de corte de despesas. Nesta semana, a direção artística do canal voltou atrás e o convidou para reintegrar o quadro de artistas. De acordo com informações do Uol, a ordem para que Carlinhos voltasse para a emissora partiu de Silvio Santos. 

O humorista deve voltar a gravar no dia 22, quando volta a participar do Programa do Silvio Santos. Ele volta a ocupar a vaga no Jogo dos Pontinhos, onde foi substituído por Mara Maravilha. Na época em que foi demitido, Carlinhos Aguiar contou que foi chamado pela direção do SBT nesta segunda, acreditando se tratar da próxima gravação do quadro dominical, e foi surpreendido com a notícia. 

"Não sei por quê. Falaram que era contenção de despesas, não acredito que seja. Pode ser alguém que não gosta de mim e me mandou embora. Porque não tinha motivo. É um programa que eu faço direto. Se foi sacanagem de alguém, não levaram em consideração o tempo todo de casa", lamentou o humorista.

Comentários
Programa Compartilha Brasil