Notícias - Televisão

Estreia Overdose com Juliano Enrico e Daniel Furlan

6 de Agosto de 2013

Na próxima segunda, dia 12 de Agosto, a MTV Brasil estreia Overdose, às 23h. Serão quatro capítulos por semana, de segunda a quinta, às 23h15. A série tem 13 episódios de 15 minutos cada, e é fruto do edital de incentivo patrocinado pela RIOFILME em parceria com a MTV.

Criada e dirigida pelo humorista Arnaldo Branco e estrelada pelos meninos sem (tantas) qualidades Juliano Enrico e Daniel Furlan, Overdose é uma série cômica sobre uma banda de rock de garagem homônima que efetivamente mora em uma garagem. Sua história é contada em forma de falso documentário, com seus três integrantes (Johnny Guitar (Juliano Enrico), guitarra e vocal, Danny Starr (Daniel Furlan), baixo, e Rony Thunder (Raul Chequer), bateria) lembrando o início da carreira em depoimentos. A cada comentário do trio e de seus companheiros de jornada para a câmera, vemos seu passado encenado: o primeiro encontro, o primeiro show, os primeiros fãs, a primeira briga por controle criativo. A saga de uma banda emergente contra o mundo.

No primeiro episódio conheceremos a banda e seu universo. Os integrantes que moram e ensaiam na garagem, se tornam a atração residente de uma boate chamada Caverna, dirigida por um pilantra chamado Argentino (Klaus'Berg). Johnny se apaixona pela nova bartender, Karyna (Julia Cartier), que causará muito ciúmes em sua melhor amiga, a cantora de MPB Mariana Calçado (Caroline Helena), que é platonicamente apaixonada por ela. Karyna também vai enfrentar a ira de Donna (Taís Feijó), uma tiete obsessiva de Johnny.

Personagens

Johnny Guitar (Juliano Enrico) - Um cara que se acha poeta, e um pouco paranoico em relação a sua posição de liderança na banda, completamente apaixonado por Karyna, que trabalha no Caverna, a boate em que se apresentam.

Danny Starr (Daniel Furlan) - Ele é simultaneamente gay e o macho alfa da Overdose. Gosta de perseguir Johnny, que é um alvo fácil para ele.

Rony Thunder (Raul Chequer) - o idiota da aldeia da banda. Um sujeito puro e de bom coração, que faz com que as pessoas perdoem a sua tremenda ignorância.

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

Estreia: 12 de Agosto, às 23h00

Exibição: Segunda a quinta, às 23h15

Reprises: Segunda a quinta, às 23h00

Duração: 15 minutos

Comentários
Assista ao vídeo