Notícias - Motor

A marca METZELER lança o novo KAROO Street

11 de Janeiro de 2018

A METZELER agora amplia sua linha KAROO™ de grande sucesso para uso exclusivo em estradas com o novo pneu KAROO™ Street . Com um excelente desempenho em estradas, mesmo em condições de piso molhado, o novo pneu enduro mantém um estilo agressivo, com seu desenho em blocos de banda de rodagem permitindo o uso off-road.

Divulgação

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

O produto atende à demanda dos motociclistas adventure, enduro on/off estão cada vez mais à procura de desempenho como o encontrado no segmento de sport touring, quando utilizado no asfalto, mas sem sacrificar as características off-road.

O pneu KAROO™ Street da METZELER foi desenvolvido para a última geração de motocicletas adventure, big trail, capazes de rodar em estradas de terra ao longo do percurso. Com o pneu KAROO™ Street , essas motocicletas estarão mais bem equipadas para enfrentar longas viagens, em que durabilidade, estabilidade e conforto são fundamentais durante toda a vida útil do pneu.

Pneu KAROO Street
Divulgação

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

Principais características:

  • Agilidade na estrada: o pneu KAROO™ Street proporciona uma excelente dirigibilidade e aderência em comparação com os pneus blocados devido aos perfis oriundos do segmento sport touring que fornecem um típico comportamento dinâmico na estrada.
  • Dirigibilidade e aderência em pistas molhadas: maior segurança com aderência confiável em pistas molhadas, devido aos compostos de alto teor de sílica que promovem a aderência química com o asfalto molhado.
  • Tração off-roada disposição dos blocos do pneu KAROO™ Street e o espaçamento variável entre eles proporciona uma excelente tração em estradas de terra, especialmente em trilhas de longa distância em terreno argiloso e trilhas com piso muito compactado.
  • Estabilidade em alta velocidade: A combinação de blocos de maior dimensão a uma carcaça rígida proporciona uma estabilidade perfeita em altas velocidades na estrada, mesmo com carga de bagagem e passageiro.
  • Alta quilometragem: o pneu KAROO™ Street oferece alta quilometragem, como resultado da introdução de compostos resistentes à abrasão.

 

Comentários
Assista ao vídeo