Cultura -

Cléssios Gomes lança novo livro

8 de Janeiro de 2018

O escritor Cléssios Gomes lançou seu livro A Grande Viagem no dia 27 de dezembro de 2017 em uma brilhante noite de autógrafos. O local escolhido para o evento foi um casarão antigo na cidade de Pirassununga (SP) chamado “Bodeguita”.

Cléssios Gomes, autor do livro A Grande Viagem
Arquivo pessoal

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

A Jornalista e Colunista do Portal Cartão de Visita, Patricia Fernandes, prestigiou a noite de autógrafos e pode ver de perto o sucesso do lançamento.

Patrícia Fernandes e Cléssios Gomes
Arquivo pessoal

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

Sobre o livro, Tom Jófer analisa:

A Grande Viagem é um livro de leitura fácil e fascinante, pois aborda o tema da existência humana, centrando-se na Conscientização. Cléssios Gomes aborda questões religiosas e esotéricos sobre a constituição ternária do homem criado à imagem e semelhança divina e coloca esse conhecimento dentro da “sua própria fé”, como ele denomina.

Fundamento na proposta da reencarnação, ele tece os comentários sobre o objetivo da existência humana, seja encarnada no mundo físico, seja depois da morte por meio das essências anímicas e espirituais em ação. Em ambos os casos, o objetivo é sempre passar por experiências que levem à conscientização do real objetivo da existência.

São utilizados elementos simbólicos de mitologia, especialmente para fundamentar o processo reencarnatório das almas e principalmente a correspondência dos sonhos com pessoas conhecidas já falecidas e suas experiências quando ainda encarnadas. Isso tudo para evidenciar o processo de conscientização ininterrupto atuante na existência humana como objetivo de evolução espiritual.

Eis uma leitura obrigatória para afeitos aos temas da reencarnação e dos sonhos e para aqueles que querem iniciar no entendimento da peregrinação da alma humana rumo à conscientização.

Comentários
Assista ao vídeo