Viver - Esporte

Brasileira participa de campeonato europeu de Jiu-Jitsu

8 de Janeiro de 2018

A cidade de Lisboa, Portugal, recebe em janeiro o Campeonato Europeu de Jiu-Jitsu e a brasileira Suellen Perseguin estará presente para competir e buscar o pódio.

A atleta envolveu-se com o esporte em 2013 com o objetivo de participar, inicialmente, de competições regionais. Após recuperação de uma fratura na clavícula e com todo o apoio dos seus professores, Willian von Söhsten e Bruna Ribeiro, Suellen abriu espaço na sua agenda de Cirurgiã Dentista, para treinar para grandes campeonatos da Federação Internacional de Jiu-Jitsu.

Divulgação

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

Representando sua academia StronginSide e sua equipe Cícero Costha, Suellen participou de importantes competições do calendário oficial da IBJJF como o Curitiba Open, Curitiba Winter Open e Sul-Americano, Brasileiro, São Paulo Open, Rio Open, Belo Horizonte Open entre outros.

Divulgação

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

Vencedora da medalha de bronze no Campeonato Sul-Americano de Jiu-Jitsu da IBJJF no ano passado, a atleta se prepara em 2018 para dois grandes desafios: o Campeonato Europeu em Lisboa e o Campeonato Mundial em Las Vegas.

Comentários
Assista ao vídeo